Retificado o edital de seleção de estagiário interno

ENSINO Data de Publicação: 07 out 2021 16:18 Data de Atualização: 07 out 2021 16:20

O edital nº 013/2021 de contratação de dois estagiários, sendo um para atuação nos laboratório de Biologia e Química e outro para atuação no Departamento de Administração, foi retificado. As entrevistas e os testes práticos que estavam previstos para serem realizados de 12 a 15 de outubro, serão agora realizado de 13 a 15 de outubro. As inscrições poderão ser realizadas até 08 de outubro  por meio de envio de e-mail para cgp.gas@ifsc.edu.br em que devem constar as seguintes informações: nome completo, curso e fase, e-mails (principal e alternativo) e telefones para contato (principal e alternativo). É preciso também anexar cópia digitalizada do RG ou CNH ou qualquer outro documento oficial com foto, declaração de matrícula e comprovante de IVS, se possuir.

A vaga para atuar nos laboratórios de Química e Biologia é voltada para estudantes do curso técnico integrado em Química e a vaga para o Departamento de Administração é voltada para estudantes dos cursos superiores do Câmpus Gaspar. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o valor da bolsa será de R$ 486,05 mais R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia trabalhado para estudantes do curso técnico integrado em Química e de R$ 787,98 mais R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia trabalhado para estudantes dos cursos superiores.

Para mais informações, acesse o edital n° 013/2021 retificado.

ENSINO CÂMPUS GASPAR