O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

I`Fashion atrai grande público em Araranguá

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 07 mar 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:14

 

Em sua 9ª edição, o tradicional desfile de moda do Campus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) reuniu cerca de 800 pessoas nesta quinta-feira (07) no Grêmio Fronteira. O I'Fashion marca o encerramento do semestre dos alunos do curso técnico em Produção de Moda. O tema desta edição foi “Mulheres que fizeram história”.

 

Para a coordenadora do curso de Produção de Moda, Graziela Brunhari Kauling, o evento atendeu às expectativas com um bom público e trabalhos de qualidade. “Ficamos satisfeitos, pois tivemos a presença de diversos empresários da região, o que mostra o prestígio que estamos conquistando”, destaca.

 

Realizado  semestralmente, o I'Fashion apresenta as roupas produzidas pelos próprios alunos do curso. O evento teve um desfile comercial – feito pelos alunos formandos do terceiro módulo – e um desfile conceitual, produzido pelos estudantes do segundo módulo. Uma exposição com peças customizadas feitas pelos alunos do primeiro módulo do curso e uma exposição de almofadas feitas por estudantes do curso técnico em Têxtil também puderam.

 

Clique aqui para conferir mais fotos do desfile.

 

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.