O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado final do Concurso Público

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 20 nov 2017 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:38


Já está disponível o resultado final do Concurso Público 2017 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), incluindo os resultados das provas práticas, prática de desempenho didático, discursiva e de títulos. Os pedidos de recursos podem ser enviados até esta quarta-feira (22) por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na área de acompanhamento das inscrições do candidato. Conforme Edital 33/2017, somente foram corrigidas as provas discursivas e as provas de títulos dos candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60 na prova prática de desempenho didático. 


Foram oferecidas 45 vagas para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 13 para técnicos administrativos em educação (níveis fundamental, médio e superior) em diversos câmpus. A divulgação da classificação final dos candidatos após a análise de recursos será disponibilizada na data provável de 27 de novembro de 2017. A homologação do resultado do Concurso Público será efetuada por cargo/área na data provável de 12 de dezembro de 2017.


Informações detalhadas devem ser conferidas no edital. Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pela página de Perguntas Frequentes (FAQ) do Concurso Público.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.