O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Está no ar o catálogo da 4ª Mostra de Arte e Cultura

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 26 jun 2019 14:57 Data de Atualização: 06 out 2020 12:30

catálogo da 4ª Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do IFSC Câmpus Criciúma já está disponível. O evento foi realizado em junho deste ano e teve um recorde de inscrições, contando com mais de 90 atrações e 210 pessoas envolvidas em alguma apresentação, oficia ou exposição, em uma programação cultural com mais de dez horas protagonizada por estudantes do IFSC e por artistas – amadores e profissionais – da região.

Organizado pelo professor Jonathan Braga, o catálogo traz um resumo de todas as apresentações e exposições realizadas durante a Mostra, além de fotos das atividades e uma avaliação do projeto. O objetivo é certificar os artistas e proponentes participantes da Mostra e documentar sua realização para futuras ações e projetos.

“A Mostra também mostrou ser um parênteses na rotina geral do Câmpus dedicado aos talentos internos e externos à Instituição. Trata-se de um momento que pretende destacar a produção artística estudantil em múltiplas linguagens; abertura para que profissionais das diferentes áreas da expressão possam partilhar dos seus processos criativos e resultados de pesquisa; espaço de formação, experiência, invenção, estímulo integração, vivência ”, diz o texto de apresentação.

A Mostra de Arte e Cultura está em sua quarta edição. O projeto é viabilizado por um edital de Extensão que incentiva a realização de mostras culturais em todos os câmpus do IFSC.

Clique aqui para acessar o catálogo.


 

CÂMPUS CRICIÚMA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.