O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

IFSC abre vagas remanescentes para cursos de pós-graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 01 fev 2021 10:47 Data de Atualização: 01 fev 2021 10:57

Os cursos de especialização a distância oferecidos pelo IFSC por meio do Centro de Referência em Formação e EAD (Cerfead) estão com vagas disponíveis. A seleção e a classificação dos candidatos será feita pela ordem de envio do formulário eletrônico pelos candidatos. Há vagas para os cursos de especialização em Docência para a Educação Profissional, Tecnologias para Educação Profissional e Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica conforme quadro disponível no edital de Ingresso n ° 01/DEING/2021/1 .

Os cursos iniciam ainda no primeiro semestre deste ano e exigem dedicação semanal mínima de oito horas. Embora sejam ofertados na modalidade a distância, os cursos ofertados neste edital contemplam avaliações presenciais obrigatórias no câmpus/Nead, quando o IFSC retornar às atividades presenciais.

->Atividades acadêmicas e administrativas presenciais seguem suspensas até 30/4

As vagas disponíveis serão ofertadas nas cidades de Caçador, São Carlos, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Urupema e Urussanga. Em alguns casos, as vagas são para compor cadastro de reserva para cursos em que há expectativa de abertura de vagas. O detalhamento de vagas por local está no edital.

Como se inscrever

Candidatos interessados e que cumpram os pré-requisitos apresentados no edital de Ingresso n° 01/DEING/2021/1 devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link e enviar a documentação necessária. .

Mais informações devem ser conferidas no edital de Ingresso n° 01/DEING/2021/1. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou secretaria.cerfead@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.