Segundo seminário de curricularização da extensão. 25 e 26 de março de 2020.

Apresentação

ATENÇÃO:

De acordo com a nota oficial emitida pela Reitoria, a partir do aumento de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e da confirmação dos primeiros casos em Santa Catarina, uma das medidas a serem adotadas é a suspensão de eventos. 

Diante desse contexto, informamos que o II Seminário de Curricularização da Extensão está cancelado nas datas de 25 e 26 de março de 2020.


A Nota Oficial do IFSC pode ser lida na íntegra no Portal Institucional clique aqui.

 

 

A segunda edição do Seminário de Curricularização da Extensão - IFSC será na região Sul, na cidade de Criciúma. De 25 a 26 de março de 2020, a Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas do IFSC, o Câmpus Criciúma do IFSC e a UNESC, com o apoio da FAPESC, receberão coordenadores de extensão, coordenadores de cursos superiores, docentes, pesquisadores e interessados no tema: extensão e sua inserção no currículo. 

 
O Seminário de Curricularização da Extensão do IFSC tem o objetivo de dar sequência aos trabalhos da Resolução nº 40/2016/CS/IFSC, que trata do processo de implementação de atividades de extensão nos currículos dos cursos superiores. Para a segunda edição do evento, a proposta de programação é ampliar a discussão da curricularização da extensão para o aspecto prático: como fazer e como registrar. Nesse sentido, a proposta de programação conta com mesa redonda,  mostra de pôsteres de relatos de experiências e oficinas. Espera-se que após essa experiência os participantes consigam estabelecer um plano de trabalho em relação a curricularização da extensão.

 

Local de realização