linha site didascálico

banner do didascálico

Didascálico | Garopaba

Didascálico | Garopaba

De 16 a 19 de novembro de 2021

O Núcleo de Cultura e Arte do IFSC – Câmpus Garopaba (NuCA) realizará a quarta edição do Garopa Literária, entre os dias 16 e 19 de novembro. As primeiras edições contaram com grandes nomes da literatura nacional como Fabrício Carpinejar, Daniel Galera, Paulo Scott e muitos outros. Esta quarta edição, cujo tema é literatura e música, contará com diversas atrações.

A abertura, no dia 16 de novembro, às 19 horas, traz um bate-papo com a cantora, compositora e escritora Fernanda Takai, falando sobre a relação entre a música e a literatura em suas obras.

A escritora Natália Ávila (@fadadesaturno) participará do evento em forma de entrevista, onde discutirá os efeitos da música sobre a leitura e a escrita.

O professor Leonardo Antunes fará uma fala abordando o tema "Música e Literatura na Grécia Antiga: um panorama diacrônico".

No evento também teremos a participação de grupos culturais locais, como o grupo As Anitas e o Grupo Folclórico Cultural Imbé. O encerramento será no dia 19 de novembro, com a nossa tradicional Mostra de Talentos.

Para saber mais sobre a 4ª Garopa Literária, acesse a página garopaliteraria.ifsc.me e siga o Instagram @garopaliteraria

PROGRAMAÇÃO

Veja quem participa do Didascálico

Dia 1 (16/11/2021)

ABERTURA

Dia 2 e dia 3 (16/11 e 17/11/2021)

Dia 4 (19/11/2021)

15h - Mesa Redonda: RAP em Debate

19h - Encerramento do evento com a Mostra de Talentos!

COMO PARTICIPAR

O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do Câmpus Garopaba.

 

CONTATO

Informações de contato:

Instagram: @garopaliteraria