Eleições para o Cepe: divulgada lista de candidaturas deferidas

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 30 mai 2023 21:23 Data de Atualização: 30 mai 2023 21:28

Está disponível no Portal do IFSC a relação de candidaturas deferidas para as representações docente, discente e técnico-administrativa do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC.

Eventuais pedidos de impugnação de candidatura ou recurso podem ser encaminhados até as 18h do dia 1º de junho. Após a análise, a Comissão Eleitoral irá divulgar a lista das candidaturas homologadas até as 22h, também em 1º de junho.

A campanha eleitoral vai ocorrer entre 2 e 6 de junho. Os candidatos poderão enviar um único e-mail com material de campanha para as listas todos@ de seus respectivos segmentos, com a mediação da Comissão Eleitoral.

Serão escolhidos cinco representantes titulares e cinco suplentes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo. O mandato é de dois anos, a partir do segundo semestre de 2023.

O Cepe é o órgão normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de ensino, de pesquisa e de extensão do IFSC. É formado por representantes dos professores, dos técnicos administrativos e dos estudantes, além dos pró-reitores de Ensino (presidente), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e de Extensão e Relações Externas, bem como pelos respectivos diretores de Ensino, Pesquisa e Extensão. Uma das atribuições do Cepe é analisar as propostas de criação, reestruturação ou extinção de cursos, encaminhando depois as decisões para validação do Consup.

Saiba mais sobre o Cepe


 

INSTITUCIONAL