Câmpus Canoinhas garante participação no JIFSC 2022, em Blumenau

EVENTOS Data de Publicação: 31 ago 2022 20:44 Data de Atualização: 31 ago 2022 20:58

De 5 a 7 de setembro, o Câmpus Canoinhas participa dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), que voltam a serem realizados após dois anos de interrupção por causa da pandemia de Covid-19. Em sua nona edição, o JIFSC 2022 vai ocorrer em Blumenau.

O câmpus será representado por estudantes dos cursos técnicos integrados em Alimentos e Edificações nas modalidades de basquete masculino, handebol feminino, voleibol de areia masculino e voleibol de quadra masculino, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

As disputas serão realizadas no complexo esportivo do Sesi Blumenau (Rua Itajaí, 3434 - Bairro Vorstadt), mesmo local em que a delegação ficará hospedada. O articulador local é o professor de educação física Jesse Budin, que irá acompanhado de outros servidores do câmpus.

O primeiro boletim do JIFSC traz informações sobre as competições, o credenciamento e as cerimônias de abertura (5 de setembro, a partir das 16h) e encerramento (18h30 de 7 de setembro). As cerimônias e alguns jogos dos esportes coletivos terão transmissão pelo canal do IFSC no YouTube.

Clique aqui para acessar o site do JIFSC 2022

No boletim, estão divulgados os horários e locais de cada modalidade, além da tabela completa por grupos nos esportes coletivos, cujo sorteio ocorreu na última sexta-feira, 26 de agosto.

Tabela

• Atletismo
  • Dia 6 – manhã | Provas: 100m, salto em distância, salto em altura, arremesso do peso, lançamento do dardo e lançamento do disco
  • Disa 6 – tarde | Provas: 200m, 400m, 800m, 1500m, 3000/5000m e 4x100m