Inscrições para o Reuni Challenge prorrogadas até 11 de setembro

EVENTOS Data de Publicação: 09 set 2022 17:02 Data de Atualização: 09 set 2022 17:08

Estão abertas até 11 de setembro as inscrições para o Reuni Challenge. Uma competição entre equipes que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo universitário catarinense. Para se inscrever é preciso formar uma equipe e ter uma ideia empreendedora que envolva pelo menos dois dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU.

-> Você sabia que o IFSC é signatário do compromisso com os ODS?

A inscrição será feita por cada câmpus da instituição de ensino, que poderá inscrever até duas equipes. O grupo deverá ter no mínimo cinco e no máximo oito universitários devidamente matriculados em curso de graduação e cursando o referido curso regularmente. Além dos alunos é necessário um ou no máximo dois professores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site projetoreuni.com.br. A primeira etapa do evento será nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Centro de Inovação e Metaverso, em Lages. Já a 2ª etapa será nos dias 23, 24 e 25 de setembro no Orion Parque, também em Lages. A equipe vencedora receberá um prêmio em dinheiro de R$10 mil e levará para a sua universidade o prêmio de “A Universidade mais Empreendedora do Estado de Santa Catarina“.

EVENTOS