Câmpus São Miguel do Oeste conquistou cinco medalhas no JIFSC

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 15 set 2022 18:23 Data de Atualização: 15 set 2022 18:26

O Câmpus São Miguel do Oeste conquistou cinco medalhas - sendo três de ouro e duas de prata - na nona edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), realizados de 5 a 7 de setembro, em Blumenau.

Duas medalhas vieram no atletismo feminino: ouro no arremesso de peso (Emanuele Fritzen Philippsen) e prata no lançamento de dardo (Érica Cappellaro). Ainda nos esportes individuais, o Câmpus São Miguel do Oeste conquistou o ouro no tênis de mesa masculino (Cristian Tres Disner).

Nas modalidades coletivas, o câmpus ganhou mais duas medalhas: ouro no basquete feminino e prata no handebol feminino.

O 9º JIFSC marca a retomada do evento, que deixou de ser realizado em 2020 e 2021 por causa das restrições sanitárias decorrentes da pandemia de Covid-19, e reuniu estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio de 16 câmpus.

Mais informações no site do JIFSC.

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE EVENTOS