O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

iModa Jr promove evento para discutir empreendedorismo no mundo da moda

EVENTOS Data de Publicação: 06 jun 2019 15:00 Data de Atualização: 06 jun 2019 15:04

Nos dias 10 e 11 de junho, acontece no auditório do Câmpus Araranguá o primeiro iModa Talks, promovida pela iModa Jr, empresa júnior formada por estudantes do curso de Design de Moda do Câmpus Araranguá. A temática do evento é "Moda: Mercado & Estilo".

O iModa Talks é aberto ao público e tem como objetivo discutir empreendedorismo, inovação e identidade, além de estimular o empreendedorismo jovem no mundo da moda. “Queremos incentivar o empreendedorismo na moda trazendo temas inteligentes e tendenciosos que nunca foram abordados até então no IFSC”, explica Maiara Pavei, fundadora e presidente da iModa Jr.

A iModa Jr nasceu como iniciativa foi no mês de maio de 2018, e foi oficializada com CPNJ em novembro de 2018. Para Maiara, participar de uma empresa júnior e organizar um evento como esse vai além de apenas empreender. “Na iModa conseguimos impactar a sociedade como um todo. Com nossos projetos conseguimos solucionar problemas, aprendemos a liderar e trabalhar em equipe, ter postura profissional e nos desenvolvemos como pessoas. Organizar um evento desse proporciona para todo o graduando o contato com grandes líderes dentro da moda, e para cada membro da iModa gera muita capacitação”, explicou.

No iModa Talks, serão abordados temas como startups no mundo da moda aliado com a inteligência artificial, como abrir uma empresa do zero no mundo globalizado em que estamos vivendo, e como deixar sua própria identidade nas criações.

O evento conta com a participação de Karina Ramos e Thiele Biff. Karina é formada em Administração pela Unisul, além de ser proprietária da marca AMEZZ  e CEO da Neurhotec Desenvolvimento Humano, e influenciadora digital com mais de 700 mil impressões semanais. Ela falará sobre como criar uma marca do zero e sobre identidade própria nas criações.

Thiele é formada em Design de Moda pela Udesc e tem oito anos de atuação como estilista, CEO do Coleção.Moda e estilista do TBiff Studio de Moda. Ela conversará com o público sobre como chegou no mundo das Startups utilizando a inteligência artificial na moda.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (10), 19h: Criando sua marca do Zero, com Karina Ramos.

Segunda-feira (10), 21h: Empreendendo na moda: Como cheguei no universo da startup usando a inteligência artificial? Com Thiele Biff.

Terça-feira, 19h: Descubra sua Moda, com Karina Ramos.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.