Biblioteca do Câmpus Araranguá promove ação de incentivo à leitura

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 02 out 2019 16:05 Data de Atualização: 02 out 2019 16:14

A Biblioteca do Câmpus Araranguá realiza até o dia 29 de outubro uma série de atividades alusivas à Semana do Livro e da Biblioteca. A ideia é incentivar a leitura entre estudantes e servidores e promover a Biblioteca como espaço vivo de interação no Câmpus.

Até o dia 29 de outubro, alunos e servidores que realizarem empréstimos de materiais bibliográficos receberão um cupom para participarem do sorteio de um brinde surpresa. O sorteio será realizado às 19h do dia 30 de outubro, na própria Biblioteca.

No mesmo dia, pela manhã, serão conhecidos o estudante e o servidor que mais retirou livros da Biblioteca em 2019. Eles receberão um brinde especial da equipe.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca foi instituída pelo Decreto Nº 84.631 de 09 de abril de 1980, e é celebrada em todo o Brasil entre os dias 23 e 29 de outubro. Em 29 de outubro é celebrado o Dia Nacional do Livro.

CÂMPUS ARARANGUÁ EVENTOS