Câmpus Gaspar realiza 3ª Semana de Gestão e Negócios: Desafios da Gestão Contemporânea

EVENTOS Data de Publicação: 10 out 2019 18:29 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:57
O Câmpus Gaspar realizou de 30 de setembro a 3 de outubro a 3ª Semana de Gestão e Negócios: Desafios da Gestão Contemporânea. O evento foi realizado por uma equipe de professores e alunos dos curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais e teve palestras com profissionais de empresas e entidades da região.

A temática principal abordada nas palestras foi a Inovação, com destaque para o ecossistema de inovação de Blumenau e região (onde Gaspar está inserida) e os desafios da Indústria 4.0.

Durante a semana, houve também apresentações culturais de música e dança, com artistas locais. Estudantes do Câmpus Gaspar, empresários, prefeitura e outros membros da comunidade externa participaram do evento, que teve apoio de empresas da região com patrocínio e doação de brindes para sorteio.
EVENTOS CÂMPUS GASPAR