Como conferir quais disciplinas estão suspensas e quais estão em andamento

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 02 jul 2020 19:38 Data de Atualização: 02 jul 2020 19:59

Os estudantes do IFSC em Jaraguá do Sul podem verificar num relatório online a situação das unidades curriculares dos seus cursos durante a suspensão das atividades presenciais.

Para ajudar os estudantes dos cursos técnicos e de graduação a entender quais unidades curriculares estão suspensas e quais estão realizando atividades não presenciais (ANPs), as Diretorias de Ensino das unidades do IFSC no Centro e no Rau mantêm relatórios online sobre o cenário de cada câmpus. Confira a seguir como fazer a consulta.

Câmpus Jaraguá do Sul-Centro

O diretor de Ensino, Vandré Stein, é o responsável pela atualização do relatório disponível em bit.ly/suspensaocampuscentro. Em caso de dúvida, cada estudante pode ainda entrar em contato com o professor responsável pela unidade curricular ou com o coordenador do curso, ou ainda uma mensagem para o WhatsApp da Coordenadoria Pedagógica no número 47 98807-3810.

Câmpus Jaraguá do Sul-Rau

No Rau o responsável pelo relatório também é o diretor de Ensino, Edson Teixeira. A lista das disciplinas suspensas ou com ANPs está disponível no link bit.ly/suspensaocampusrau e é atualizada semanalmente. Em caso de dúvidas, o estudante também pode falar com o professor da unidade curricular, com o coordenador do curso ou enviar uma mensagem no WhatsApp do Departamento de Assuntos Estudantis no número 47 3276-9616.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ENSINO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS