Projeto Connect promove palestra sobre Sociedade 5.0

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 29 set 2020 17:11 Data de Atualização: 30 set 2020 14:04

O projeto Connect promove, nesta quinta-feira (1º), às 20h, a palestra “Sociedade 5.0: a importância e impactos de uma sociedade superinteligente” com Juliano Reinert, mestre em engenharia de produção e graduado em Automação Industrial. O palestrante tem experiência em gestão de projetos e é autor de uma série de livros sobre o tema. Nesta palestra, Juliano falará sobre como a Sociedade 5.0 utiliza as conquistas da Indústria 4.0 para aumentar a qualidade de vida, a vitalidade e promover o conforto das pessoas e a preservação do meio ambiente e ainda sobre como as pessoas poderão se inserir em um mercado de trabalho cada vez mais marcado pelo uso da tecnologia. A atividade é aberta ao público e para participar basta acessar este link. Os participantes receberão certificado.

A palestra está sendo promovida pelo projeto Connect, que envolve professores do departamento de Eletroeletrônica do Câmpus Itajaí e estudantes da Engenharia Elétrica integrantes da empresa júnior Ampère Jr, e conta com o apoio da empresa júnior do Câmpus Caçador do IFSC Nexus Jr.

Projeto Connect

O projeto Connect promove palestras com o propósito de estabelecer um espaço para conectar estudantes e o mercado de trabalho. As palestras envolvem temas sobre tecnologias e discussões sobre como os estudantes podem se preparar para um mundo que está em constantes mudanças. Essas palestras são mediadas por professores do departamento de eletroeletrônica do Câmpus Itajaí e alunos da empresa júnior. Ampère Jr.

Para conhecer o projeto, clique aqui

CÂMPUS ITAJAÍ CÂMPUS CAÇADOR