Divulgado resultado da seleção de trabalhos para o Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 08 out 2020 12:12 Data de Atualização: 08 out 2020 12:19

Está disponível no Portal do IFSC o resultado da seleção interna de trabalhos de extensão que serão inscritos no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Os responsáveis pelos projetos contemplados serão notificados por e-mail.

O Seurs tem o objetivo de promover, discutir e disseminar a extensão universária por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior dos três estados do Sul do Brasil. A edição de 2020, organizada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), será realizada em formato remoto.

EXTENSÃO NEWS