Curso de Gestão Hospitalar lança edital de seleção de orientadores para TCC (Edital retificado)

ENSINO Data de Publicação: 08 out 2020 10:21 Data de Atualização: 16 out 2020 11:51

Neste mês de outubro, os alunos do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville, que vão realizar seus projetos de pesquisa e trabalhos de conclusão de curso (TCC) no semestre 2020.2, devem se inscrever no processo de seleção dos professores orientadores. As informações constam no edital lançado pela coordenação do curso e atualizado com novas datas. Clique aqui para acessar o edital.

O edital se aplica aos estudantes matriculados nas unidades curriculares Projeto de Pesquisa I e Projeto de Pesquisa II e aos estudantes da matriz curricular 2009 que já concluíram todas as unidades curriculares e têm como pendência a elaboração do TCC. No edital, constam os prazos e as formas de inscrição.

Segundo o edital, os professores com disponibilidade de horário para orientação são: Andrea Heidemann, Andréa Amaral, Caroline Orlandi Brilinger, Daniel Ouriques Caminha, Jorge Cunha, Marcelo Rodrigo Pezzi, Robson Christian Henkel e Sirlene Silveira de Amorim Pereira.

A divulgação dos orientadores está marcada para o dia 30 de outubro. O cronograma de atividades relativas ao TCC também está definido e os trabalhos para apresentação devem estar concluídos até o final de janeiro de 2021.

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS