Departamento de Ensino publica nota sobre data de conclusão dos Integrados

ENSINO Data de Publicação: 09 out 2020 19:56 Data de Atualização: 09 out 2020 19:59

O Departamento de Ensino do Câmpus São Miguel do Oeste publicou uma nota sobre a data do término dos cursos integrados. Confira na íntegra abaixo.

Prezados estudantes, pais, mães e responsáveis:

Após análise e deliberação do corpo docente dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no câmpus São Miguel do Oeste, e considerando nosso compromisso com a qualidade do ensino e a saúde física e mental de nossos estudantes e servidores, ficou decidido que será mantida a data de 30/04/2021 para a conclusão do curso, decisão essa que deverá ser referendada pelo Colegiado do Câmpus.

Para os estudantes que necessitarem, ficamos à disposição para emitir declarações ou outros documentos necessários atestando a data de término do curso.

Atenciosamente,
Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão