Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus São José abre vagas para transferências e retornos

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 15 out 2020 00:32 Data de Atualização: 15 out 2020 22:24

O Câmpus São José vai abrir de 26 de outubro a 6 de novembro inscrições para retornos e transferências internas e externas. Há vagas para graduação (Engenharia de Telecomunicações e licenciatura em Química, Proeja integrado ao ensino médio (Operador de Computador), curso técnico destinado a quem já concluiu o ensino médio (Refrigeração em Climatização) e curso técnico integrado ao ensino médio (Telecomunicações).

As inscrições deve ser feitas pela internet, em formulário eletrônico.

Link para inscrições em cursos técnicos e Proeja

Link para inscrições em cursos de graduação

As vagas para retorno são destinadas a quem já concluiu um curso do mesmo tipo (técnico, Proeja ou graduação), seja no IFSC ou em outra instituição. Apenas o curso técnico integrado não abre vagas para retorno.

Já as vagas para transferência são para quem está estudando em curso do mesmo tipo ao qual pretende se candidatar, seja no IFSC (transferência interna) ou em outra instituição (transferência externa).

Os editais 6 (cursos técnicos e Proeja) e 7 (graduação) fornecem mais informações sobre pré-requisitos e sobre as etapas do processo seletivo. O resultado da seleção será divulgado em 10 de novembro e será válido para ingresso no segundo semestre letivo de 2020 que, por causa das ações tomadas durante o ano no enfrentamento à pandemia de covid-19, começa em 9 de novembro.
 

CÂMPUS SÃO JOSÉ ESTUDE NO IFSC