O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para projeto de extensão sobre câncer de mama e osteoporose

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 04 fev 2021 16:16 Data de Atualização: 18 fev 2021 13:32
Atualização - Devido à grande procura, as inscrições foram encerradas antes do prazo anunciado inicialmente. Foram 720 inscritos e as ferramentas on-line que serão utilizadas não comportam mais usuários ao mesmo tempo. A coordenação do projeto já está preparando a segunda edição.

O Curso Radiologia na Comunidade - atualização sobre Câncer de Mama e Osteoporose está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para a sua versão online. Serão 30 horas de carga horária e tanto a inscrição (clique aqui para se inscrever) quanto o curso são gratuitos.

O projeto é ofertado pelo Curso Superior de Tecnologia em Radiologia do Câmpus Florianópolis e tem como público-alvo profissionais cuidadores, agentes comunitários de saúde e comunidade em geral interessados no tema. As atividades serão de 1º de março a 2 de abril.

O "Radiologia na Comunidade" foi criado dentro do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no ano de 2006 por duas professoras do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia.

O projeto de extensão tem como objetivo aprimorar o contato do futuro tecnólogo em radiologia com o público, além de oferecer informação de qualidade sobre o câncer de mama e osteoporose à população, buscando orientar sobre os principais fatores de risco dessas patologias, e retirar dúvidas a respeito da prevenção, tratamento e exames de detecção.
 
CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.