Confira os contatos para falar com o IFSC em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU Data de Publicação: 09 fev 2021 13:30 Data de Atualização: 22 abr 2021 11:11

As unidades do IFSC em Jaraguá do Sul (uma no Centro e outra no Rau) disponibilizaram telefones e e-mails para que a comunidade possa entrar em contato, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. O atendimento ocorre em horário comercial, de segunda a sexta-feira, e está ocorrendo exclusivamente de maneira remota (ou seja, sem atendimento presencial) até 30 de abril, conforme consta na resolução Consup nº 40 de 17 de novembro de 2020.

Confira os principais contatos a seguir.

Recepção
- Telefone (47) 3276-8700
- WhatsApp (47) 3276-9600Símbolo do WhatsApp

Secretaria Acadêmica
Informações sobre matrículas e respectivos editais; emissão de declarações e certificados a estudantes, egressos e comunidade (inclusive Enceeja)
No IFSC do Centro(47) 98851-3583Símbolo do WhatsApp | registro.jar@ifsc.edu.br
No IFSC do Rausecretaria.jgw@ifsc.edu.br

Assistência Estudantil (IVS, PAEVS)
No IFSC do Centroassistenciaestudantil.jar@ifsc.edu.br
No IFSC do Rauestudante.rau@ifsc.edu.br

Coordenadoria Pedagógica
Equipe multidisciplinar composta por pedagogos, psicólogo, assistente social e técnicos em assuntos educacionais. Trata de temas relacionados aos processos de aprendizagem, organização dos estudos, convivência entre alunos e com professores, orientações e aconselhamento, assistência estudantil, entre outros.
No IFSC do Centro(47) 98807-3810Símbolo do WhatsApp | pedagogico.jar@ifsc.edu.br
No IFSC do Raupedagogico.gw@ifsc.edu.br

Departamento de Assuntos Estudantis
Trata de todos os temas relacionados à vida acadêmica dos estudantes, podendo receber e encaminhar quaisquer questões às coordenações, visando à articulação dos demais setores para atender as demandas estudantis.
No IFSC do Centro: (47) 3276-8718Símbolo do WhatsAppdae.jar@ifsc.edu.br
No IFSC do Rau(47) 3276-9616Símbolo do WhatsApp | dae.jgw@ifsc.edu.br

Coordenadorias de Curso
Tratam de temas relacionados ao curso e ao currículo, gerenciam a relação entre as turmas e os professores, dão suporte em relação aos processos acadêmicos e itinerário formativo.
No IFSC do Centro:
- Química - Claudio Cascaes: (47) 3276-8704Símbolo do WhatsAppquimica.jar@ifsc.edu.br
- Modelagem do Vestuário - Selomar Borges: (47) 3276-8713Símbolo do WhatsApp | modelagem.jar@ifsc.edu.br
- Vestuário (PROEJA) - Luciana Pinheiro: (47) 3276-8714Símbolo do WhatsApp | proeja.jar@ifsc.edu.br
- Vestuário (subsequente) - Silvana Witkoski: vestuario.jar@ifsc.edu.br
- Têxtil - Heiderose Piccoli: (47) 3276-8723Símbolo do WhatsApp | textil.jar@ifsc.edu.br
- Design de Moda - Ariela Porto: (47) 3276-8724Símbolo do WhatsApp | superior.moda.jar@ifsc.edu.br
- Licenciatura em Física - Catia Machado: (47) 3276-8721Símbolo do WhatsApp | licenciaturafisica.jar@ifsc.edu.br
No IFSC do Rau:
- Desenvolvimento de Sistemas - Edilson Hipolito: tecnico.sistemas.jgw@ifsc.edu.br
- Eletrotécnica - Arthur Garcia Bartsch: tecnico.eletrotecnica.gw@ifsc.edu.br
- Mecânica (técnico) - Alexandre Galiotto: tecnico.mecanica.gw@ifsc.edu.br
- Engenharia Elétrica - Rogerio Nascimento: eng.eletrica.jgw@ifsc.edu.br
- Fabricação Mecânica - Lidiane Gonçalves: tecnologo.fabmecanica.gw@ifsc.edu.br

Direção-Geral
Responsável pela gestão geral, articulação com a Reitoria e parceiros externos.
No IFSC do Centro:
- José Roberto Machado | (47) 3276-8710Símbolo do WhatsAppdirecao.jar@ifsc.edu.br
- Delcio Luis Demarchi | direcao.gw@ifsc.edu.br

Você também pode buscar outros setores de cada unidade do IFSC em Jaraguá do Sul na página da “Estrutura Organizacional” disponível no site.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS