Inscrições abertas para o colegiado do Câmpus Itajaí

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 08 fev 2021 15:27 Data de Atualização: 08 fev 2021 15:30

Estão abertas, até 17 de fevereiro, até às 12h, as inscrições para o colegiado do Câmpus Itajaí. Serão escolhidos dois membros titulares e dois suplentes para cada um dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente. A eleição será realizada no dia 1º de março, das 9h às 20h30, de forma on-line e a divulgação do resultado será no dia 02 de março às 10h.

Podem se inscrever para as vagas servidores ativos do quadro de pessoal permanente do Câmpus Itajaí e alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Câmpus Itajaí. Para realizar inscrição, clique aqui.

Para mais informações, acesse o edital nº 01/2021.

CÂMPUS ITAJAÍ