Pular para o conteúdo

Notícias

Divulgado resultado da especialização em Gestão Escolar

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 01 mar 2021 19:20 Data de Atualização: 02 mar 2021 10:14

O Departamento de Ingresso (Deing) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta segunda-feira (1º) a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada para o curso de especialização em Gestão Escolar, oferecido pelo Câmpus Tubarão. As matrículas serão realizadas de 3 a 5 de março.

Acesse a página de Resultados do IFSC

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada pelo Registro Acadêmico do Câmpus Tubarão, de acordo com a documentação encaminhada previamente por e-mail pelos candidatos dentro do prazo estipulado para a segunda etapa da inscrição. Não há necessidade de reenvio de documentação por e-mail pelo candidato no período de matrícula, exceto se solicitado pelo Registro Acadêmico. O contato para confirmação da matrícula será realizado via e-mail de acordo com o endereço informado pelo candidato quando da etapa de inscrição.

A divulgação dos candidatos aprovados em segunda chamada, se houver vagas, ocorrerá no dia 8 de março, a partir das 18h.

As informações sobre este processo seletivo constam no Edital de Ingresso 10/DEING/2021/1, disponível no portal do IFSC.

CÂMPUS TUBARÃO ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod03