Pular para o conteúdo

Notícias

Vagas abertas para transferências e retornos para cursos superiores

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 05 ago 2021 14:35 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:43

Estão abertas até o dia 8 de setembro de 2021 as inscrições para transferência interna, externa e retorno para cursos superiores de Hotelaria (2ª fase) e de Gestão de Turismo (4ª fase) do Câmpus Florianópolis-Continente. O processo seletivo é para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. 

De acordo com o edital Edital 01/2021/2, a inscrição dos candidatos deve ser feita exclusivamente pela internet através deste link e o resultado será divulgado em 8 de outubro de 2021. Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o câmpus poderá realizar novas chamadas, que devem ser acompanhadas pelos interessados na página do câmpus destinada ao processo

Entenda os processos

Para transferência interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do IFSC, independente do câmpus.  Já para transferência externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior pública ou particular.

O Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação. Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de curso superior, reconhecidos pelo MEC, de qualquer Instituição de Ensino Superior. 

Acesse o edital para verificar os documentos necessários para inscrição e matrícula.

 

ENSINO CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.