Primeira entrega das cestas de alimentos aconteceu entre os dias 18 e 20 de agosto

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 ago 2021 17:30 Data de Atualização: 27 ago 2021 18:06

O Câmpus São Lourenço do Oeste realizou a primeira entrega de alimentos aos estudantes entre os dias 18 e 20 de agosto. Os itens foram adquiridos com recursos do PNAE – Programa de Alimentação Escolar - e estão sendo entregues aos alunos dos cursos técnicos que sinalizaram interesse no levantamento realizado entre os meses de março e abril de 2021.

A cesta de alimentos foi adquirida via chamada pública realizada em julho junto à COOPAF – Cooperativa de Agricultores Familiares de São Lourenço do Oeste, destinando 100% dos recursos para a agricultura familiar da região, com um cardápio de frutas, verduras e legumes.

A entrega foi organizada pela Comissão Local do PNAE a 60 alunos (aproximadamente 50% do número de alunos dos cursos regulares do câmpus), respeitando os procedimentos de segurança sanitária (uso da máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social). Excepcionalmente, a comissão realizou a entrega nas residências de alguns alunos que não tiveram como retirar no câmpus.

A próxima entrega acontece nos dias 14 a 16 de setembro e os alunos serão informados diretamente pelo WhatApp. Para quem não se cadastrou mas tem interesse, um novo formulário será enviado nos próximos dias para o recebimento das cestas entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2021.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE