O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Submissão de trabalhos do Simpósio Catarinense do Campo à Mesa segue até 19 de outubro

EVENTOS Data de Publicação: 15 out 2021 10:32 Data de Atualização: 15 out 2021 14:25

Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para submissão de trabalhos no Simpósio Catarinense do Campo à Mesa. O evento totalmente on-line ocorre entre os dias 22 a 25 de novembro com o tema "Produção de alimentos mais saudáveis: perspectivas e desafios". Pesquisadores podem submeter resumos simples no site do evento nas áreas de Pesquisa e inovação em Agronomia; Pesquisa e inovação em Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos e Experiências de Ensino e Extensão em Ciências Agrárias.

Com o objetivo de promover a integração e troca de experiências nas pesquisas, o evento científico é gratuito e organizado pelos cursos superiores de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos, ofertados nos câmpus Canoinhas, São Miguel do Oeste e Urupema do IFSC.

Ainda, o Simpósio visa contribuir para a discussão e difusão das inovações tecnológicas no setor agrícola, agroindústria e área de alimentos, bem como promover a integração e troca de experiências nas pesquisas desenvolvidas entre os pesquisadores e pós-graduandos de outros programas e instituições.

“Este Simpósio será a base para a construção de um evento científico sólido com oferta bianual, de forma a receber e interagir com outros câmpus e instituições”, afirma uma das organizadoras e coordenadora do curso superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus São Miguel do Oeste, Keli Fabiane.

Entre no site oficial para conhecer o evento e realizar a inscrição. A programação detalhada será divulgada em breve.
 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.