Inscrições abertas para vagas remanescentes no curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática

CÂMPUS CANOINHAS Data de Publicação: 04 fev 2022 12:30 Data de Atualização: 04 fev 2022 12:36

Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para vagas remanescentes para o curso técnico concomitante em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Canoinhas. A seleção será por ordem de inscrição do participante, e a divulgação dos candidatos selecionados será dia 21 de fevereiro. As aulas começam em 7 de março.

Podem se inscrever, estudantes que estejam cursando paralelamente o ensino médio em outra instituição ou que já tenham concluído o ensino médio. O curso tem duração de três semestres e as aulas são no período da tarde.

Como se inscrever

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet mediante envio da documentação de matrícula pelo formulário disponível no edital. Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 15/Deing/2022-1.

Veja as orientações para matrícula no IFSC

Sobre o curso

O aluno do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática desenvolve competências e habilidades para atuar com manutenção e suporte de sistemas, compreendendo o funcionamento de equipamentos de informática e tornando-se apto a configurar, instalar e efetuar a manutenção de computadores e redes. O projeto do curso é voltado também ao desenvolvimento do empreendedorismo.

CÂMPUS CANOINHAS ESTUDE NO IFSC NEWS