O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para disciplina optativa da pós-graduação

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 16 fev 2022 14:43 Data de Atualização: 16 fev 2022 16:19

Estão abertas, até 23 de fevereiro, as inscrições para aluno especial da pós-graduação em “Pesquisa e prática pedagógica” do Câmpus Gaspar. Os candidatos podem se inscrever para as unidades curriculares do eixo 1 que são  “Educação, saúde e qualidade de vida”, “Múltiplas linguagens como práticas pedagógicas” e “Educação inclusiva” e do eixo 2 que são “Práticas em Matemática”, “Educação ambiental” e “Formação para a diversidade e direitos humanos”. Para se inscrever como aluno especial é preciso ter diploma de graduação reconhecido pelo MEC e ser, preferencialmente, professor ou técnico em educação que atue em unidade de ensino. A inscrição deve ser realizada através do e-mail secretaria.gaspar@ifsc.edu.br em que o candidato deve enviar documento de requerimento, cópia do documento de identidade com foto e cópia do currículo lattes atualizado, sendo que os candidatos que não tiverem o currículo lattes podem enviar cópia do diploma da graduação. 

Os interessados poderão escolher apenas uma única unidade curricular em cada um dos eixos. As unidades curriculares têm 30 horas, sendo que 24 horas serão realizadas por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs) e outras seis por EaD. 

A divulgação dos selecionados será realizada no dia 2 de março com envio do resultado para o e-mail dos inscritos. As aulas da pós-graduação iniciam em 04 de abril. 

Para conferir o horário das aulas e o PPC das unidades curriculares, clique aqui.

 

CÂMPUS GASPAR ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.