Abertas inscrições para o curso de desenvolvimento de aplicativos

INOVAÇÃO Data de Publicação: 04 mar 2022 14:25 Data de Atualização: 04 mar 2022 14:30

Estão abertas até 12 de março as inscrições para o programa Novos Negócios em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O objetivo desta rodada é capacitar estudantes de nível técnico e superior para o desenvolvimento de aplicativos para Android e IOS. Podem se inscrever estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, da qual o IFSC faz parte.

O curso será 100% online e terá duração de 400 horas. São oferecidas 440 vagas (264 para iOS e 176 para Android) para todo o Brasil e os alunos serão selecionados a partir das notas do currículo e também de uma avaliação de lógica.

Acesse o E-book e veja como se inscrever, depois faça sua inscrição clicando aqui.

Sobre o programa

O Novos Negócios em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) é resultado de uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC/SETEC) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE), aberto a todos os estudantes dos Institutos Federais do Brasil. O programa visa estimular o interesse dos estudantes (de qualquer área) no segmento de TIC aplicado às diversas áreas de negócios.O programa também tem o intuito de estimular o engajamento dos estudantes da Rede Federal no empreendedorismo, design, inovação e desenvolvimento de soluções tecnológicas, criando um ambiente de aproximação entre estudantes, investidores e setores produtivos.

INOVAÇÃO