Programação alterada: aula magna de Enfermagem apresenta possibilidades de formação no exterior

EVENTOS Data de Publicação: 27 abr 2022 16:16 Data de Atualização: 27 abr 2022 16:19

Com o objetivo de apresentar aos estudantes possibilidades de formação do exterior, a aula magna deste ano do curso superior de bacharelado em Enfermagem do Câmpus Joinville vai abordar o tema intercâmbio na formação, na próxima sexta-feira (29). A palestra “A dupla titulação de doutorado na Enfermagem: experiências e desafios” será no auditório do câmpus, às 8h30, para todos os alunos do bacharelado e do curso técnico em Enfermagem.

O tema será abordado pela enfermeira e professora do Câmpus Joinville Maristel Kasper, que vai falar sobre sua experiência de dupla titulação no doutorado de Enfermagem em dois países, no Brasil e na França. Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professora Maristel tem doutorado pela Universidade de São Paulo (USP) e pelo CY Cergy Paris Université (França).

Serviço:

• Aula Magna 2022 do bacharelado em Enfermagem
  • Tema: A dupla-titulação de doutorado na enfermagem: experiências e desafios
  • Palestrante: Maristel Kasper
  • Data: 29 de abril de 2022, às 8h30