Estudantes e servidores podem se inscrever para o colegiado do Câmpus

AVISOS Data de Publicação: 09 mai 2022 16:55 Data de Atualização: 09 mai 2022 17:55

Estão abertas, até 15 de maio, as inscrições para o colegiado do Câmpus Gaspar. Podem se inscrever para as vagas, estudantes devidamente matriculados no Câmpus Gaspar e servidores do quadro permanente efetivo. Serão escolhidos dois representantes discentes e dois suplentes, dois representantes do segmento de técnico-administrativos e dois suplentes, dois representantes docentes e dois suplentes. Para se inscrever, clique aqui.

O Colegiado do Câmpus é um órgão normativo e deliberativo em matérias relacionadas à gestão, ensino, pesquisa e extensão. Sua função é a de assessorar a direção-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

Os novos membros serão nomeados para cumprir o mandato até junho de 2024. Para mais informações, acesse o edital nº 10/2022

AVISOS CÂMPUS GASPAR