Secretaria e Registro Acadêmico

  • Secretaria é o setor que atende o público externo (comunidade em geral) e público interno (alunos, professores, coordenadores de curso).

    Dentre as principais atribuições do setor estão:
    I. Informar, esclarecer e orientar o público externo (comunidade), pessoalmente, por telefone ou e-mail, a respeito da instituição, da oferta e da inscrição para os cursos e programas por ela ofertados;
    II. Informar, esclarecer e orientar o público interno (alunos) a respeito dos processos acadêmicos;
    III. Receber, protocolar e encaminhar os requerimentos solicitados pelos alunos aos coordenadores de curso ou ao Registro Acadêmico ou público externo (certificações pelo Encceja);
    IV. Fornecer documentos relativos a vida acadêmica dos alunos;
    V. Realizar o processo de matrícula dos novos alunos.

     

    CONTATO:
    Fones:(49) 3221-4214 - 3221-4215 – 3221-4216 – 3221-4217
    e-mail: ra.lgs@ifsc.edu.br

     

ENCCEJA:

Clique aqui para solicitar o seu Certificado ou Declaração Parcial

Clique aqui para acompanhar a sua solicitação (EM BREVE)

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Das 7h30 às 21h30 (Excepcionalmente este horário poderá ser alterado)

 

EQUIPE:
Deborah Hoeschl – Coordenadora
Aline Bragagnolo
Flavia Regina Curvello
Lidiane Falcão Martins

Voltar ao Topo