Mapa do Site

Assembleia Geral

Assembleia Geral

Órgão consultivo à Direção-Geral e ao Colegiado do Câmpus

A Assembleia Geral é o órgão consultivo à Direção-Geral e ao Colegiado do Câmpus. Ela é um dos principais instrumentos da gestão democrática do câmpus, pois é um espaço de participação direta de toda a comunidade acadêmica.

São atribuições da Assembleia apreciar: o Regimento Interno do Câmpus e suas alterações, os assuntos de interesse coletivo do Câmpus e outros assuntos que lhe forem atribuídos.

A Assembleia se reúne apenas quando é convocada. Essas convocações precisam ser enviadas com uma antecedência mínima e devem ser amplamente divulgadas, para que haja a participação possível. Podem convocar assembleias: a presidência da Assembleia Geral (Diretora-geral), o Colegiado do Câmpus ou a comunidade acadêmica, através de  requerimento assinado por 2/3 do corpo docente, ou 2/3 do corpo técnico-administrativo ou por maioria simples do corpo discente.
 

Assembleia Geral

Realizada em 15 de abril de 2021

A comunidade acadêmica do Câmpus se reuniu em Assembleia Geral não presencial para apreciar proposta de Atualização do Regimento Interno do Câmpus.

A Assembleia foi organizada em conformidade com seu regulamento e com o Edital de Convocação.

Voltar ao Top

Voltar ao Topo