Prorrogadas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 ago 2023 16:27 Data de Atualização: 18 ago 2023 13:45

Os interessados no curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português, ofertado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue, tem até 16 de agosto para enviar os documentos indicados no item 7.3 do Edital 04/Deing/2023/2, para o e-mail matricula.phb@ifsc.edu.br, para ocupação de seis vagas remanescentes e composição de cadastro de reserva.

Os pré-requisitos para o curso são ter diploma de graduação reconhecido pelo MEC e ser proficiente em Libras, mediante comprovação em entrevista. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento dos documentos. Os candidatos que obtiverem vaga receberão a confirmação da matrícula por e-mail e serão convocados para a entrevista.

O curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação de Libras-Português é voltado pessoas ouvintes que já atuem ou tenham interesse em atuar como profissionais da tradução e interpretação Libras-Português.

As atividades são presenciais, com aulas realizadas quinzenalmente aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE