Resultado do Sisu e inscrição para a lista de espera em 2022

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 22 fev 2022 18:25 Data de Atualização: 24 fev 2022 15:39

Foi divulgado hoje (22) o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2022. A divulgação foi realizada pelo Ministério da Educação (MEC) e, para saber se foi aprovado, o aluno pode consultar a página do Sisu na internet.

Os estudantes aprovados para cursos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) deverão se matricular no IFSC, de 23 de fevereiro a 8 de março. As informações detalhadas sobre a documentação estão no Edital do IFSC 14/DEING/2022-1. O link do formulário para envio da documentação também consta no edital 14 (página 16).

Contatos do câmpus

Câmpus Chapecó

Câmpus São Carlos   

Câmpus São Miguel do Oeste

Câmpus Xanxerê

Contatos de outros câmpus

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única têm também até 8 de março para manifestar interesse na lista de espera, diretamente pelo site do Sisu. As vagas não ocupadas na primeira chamada serão preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

Os candidatos somente poderão manifestar interesse na lista de espera de um dos cursos para o qual optaram concorrer ao Sisu. Além disso, os candidatos selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de terem realizado sua matrícula na instituição para a qual foram selecionados.

No dia 11 de março, o IFSC divulgará o resultado dos aprovados na lista de espera. 

Em caso de dúvidas, consulte o Edital de ingresso SiSU nº14/Deing/2022/1 ou mande e-mail para ingresso@ifsc.edu.br.

Cronograma

Resultado da chamada regular: 22 de fevereiro

Matrícula on-line no IFSC: 23 de fevereiro a 8 de março

Manifestação na lista de espera: 22 de fevereiro a 8 de março

Convocação dos candidatos na lista de espera: 10 de março

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS XANXERÊ NEWS