Estudantes sorteados para o Propicie 2022 fazem entrevista nesta sexta (8)

INTERNACIONAL Data de Publicação: 07 jul 2022 17:36 Data de Atualização: 07 jul 2022 17:40

Os estudantes sorteados para participar do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC (Propicie) de 2022 têm entrevistas de avaliação de proficiência em língua inglesa agendadas para esta sexta-feira (8), a partir das 8h.

A relação dos selecionados e links para as salas do Google Meet para as entrevistas podem ser conferidas na Página do Propicie no Portal do IFSC.

As entrevistas correspondem à Etapa I, para recebimento de bolsas. Caso seja necessária uma nova rodada de entrevistas, estas serão remarcadas para dia 11 de julho, conforme previsto no Edital.

As entrevistas para avaliação de proficiência para estudantes não contemplados com bolsa será dia 15 de julho. A divulgação do resultado final está prevista para dia 20 de julho. Já no dia 22 de julho, será realizada reunião geral on-line com todos os estudantes selecionados.

Mais informações podem ser consultadas no Edital IFSC/GAB 5/2022 – Propicie 18. Dúvidas podem ser enviadas para: arexi@ifsc.edu.br.

INTERNACIONAL NEWS