Aulas dos cursos técnicos integrados estão mantidas nesta terça-feira (1)

ENSINO Data de Publicação: 31 out 2022 20:00 Data de Atualização: 31 out 2022 20:11

Nesta terça-feira (1),  as aulas presenciais para os cursos técnicos integrados estão mantidas no Câmpus Gaspar. A orientação da direção-geral é que as avaliações que seriam realizadas nesta terça-feira sejam remarcadas. Caso algum estudante resida em localidade afetada por bloqueio de rodovia, solicitamos que encaminhe, por e-mail, comunicação à coordenação de curso, apontando o local em que reside e o motivo da ausência às aulas. Somente terão a falta justificada, estudantes que efetivamente tenham seu deslocamento comprometido.

ENSINO AVISOS CÂMPUS GASPAR