Estudantes da Rede Federal podem opinar sobre realização de JIF digital

EVENTOS Data de Publicação: 26 ago 2020 14:28 Data de Atualização: 26 ago 2020 14:33

Estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica têm até 7 de setembro para opinar sobre o e-JIF, versão digital dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). A consulta, mobilizada pela Comissão Organizadora dos Jogos da Rede Federal (Cojif), pode ser acessada pelo formulário eletrônico.

Com as respostas, a Cojif vai orientar a escolha da plataforma digital a ser utilizada e os tipos de jogos a serem disputados. Podem responder ao formulário estudantes dos institutos federais, dos centros federais de educação tecnológica e do Colégio Pedro II. A participação nos jogos será aberta a todo aluno regularmente matriculado na Rede Federal, não havendo impedimento por idade, gênero ou tipo de curso.

A possibilidade de realizar jogos digitais foi articulada em função das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia de Covid-19, que impossibilitam a realização do JIF no formato presencial. A data de realização do e-JIF ainda não foi definida.

EVENTOS NEWS