O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Início do segundo semestre da Engenharia Elétrica

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 24 out 2020 15:25 Data de Atualização: 24 out 2020 15:32

Nesta segunda-feira (26), às 13h30, inicia o segundo semestre da Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí. Os calouros serão recepcionados pela coordenadora do curso, professora Fernanda Argoud, em webconferência. Para acessá-la clique aqui. Os demais estudantes do curso devem acessar os links das aulas que estão disponíveis no Sigaa. 

 
Conforme o Calendário acadêmico 2020-2 e a resolução nº16 de 2020 do Consup, que estabelece que todas as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas até 31/12/2020, o segundo semestre do ano letivo 2020 permanecerá mantido por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs).    

Todas as informações sobre as unidades curriculares (UCs), contatos, docentes, turmas e demais informações sobre o curso estão disponíveis no sistema acadêmico Sigaa. Em caso de dúvidas de como acessar o sistema, clique aqui para ter acesso ao manual do Sigaa: .

É importante também que todos os alunos leiam o projeto pedagógico do curso bem como as normas, corpo docente, regulamentos tais como para a realização de estágio, tcc e atividades complementares e fluxos de processos. 
Todas essas informações estão disponíveis no portal Wiki do curso, cujo acesso também se dá com o login e senha institucionais.  

 

CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.