Câmpus Urupema divulga edital para transferências interna, externa e retorno de egressos

CÂMPUS URUPEMA Data de Publicação: 04 ago 2021 13:18 Data de Atualização: 04 ago 2021 13:22

O Câmpus Urupema do IFSC está com edital aberto para transferência interna e externa, e também para retorno de egressos, para os seus cursos superiores. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (5) e vão até o dia 19 de agosto. As vagas são para os cursos de Engenharia de Alimentos e Viticultura e Enologia.

A inscrição será feita exclusivamente pela Internet, conforme o cronograma estipulado no edital. É importante acessar o edital e estar ciente de todas as normas. São 20 vagas para Viticultura e Enologia e 10 para Engenharia de Alimentos. Para cada um dos cursos há um formulário, conforme abaixo:

a) Engenharia de Alimentos: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/339121?lang=pt-BR

b) Tecnologia em Viticultura e Enologia: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/469943?lang=pt-BR

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 20 de agosto. O início das aulas é imediato.

Entenda cada um dos casos aptos à transferência

Para Transferência Interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de Graduação do Instituto Federal de Santa Catarina, independente do Câmpus.

Para Transferência Externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de Graduação de outras Instituições de Ensino Superior pública ou particular.

Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação. Poderão se inscrever candidatos portadores de Diploma de Curso Superior, reconhecidos pelo MEC, de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Acesse o edital completo clicando aqui.

CÂMPUS URUPEMA NEWS