O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Final do IV Festival de Música do IFSC será nesta sexta-feira, no Câmpus São José

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 07 set 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:44

 

As oito bandas finalistas do IV Festival de Música e a II Mostra de Dança do IFSC apresentam-se nesta sexta-feira, dia 12, às 15h30, no Auditório do Câmpus São José. Além da competição, o evento contará com apresentações de bandas convidadas e apresentação de dança.

As bandas classificadas são: Segmentation Fault, Os Litorâneos, River Dragon, Oceane, Nume, Sub-Terrânea, Banda de Lá e Doroty.


A programação inicia-se às 15h30, com a banda convidada "Comunidade do Rock" e apresentação de dança com a professora Gabriela. Às 16h20 apresentam-se as bandas finalistas e após, antes do anúncio do resultado final, haverá apresentação de dança com Thiago e Carina e a banda convidada "Rock Forever".


Para participar do Festival, cada banda deve ser formada por pelo menos um aluno, ex-aluno, servidor ou funcionário terceirizado de qualquer câmpus do IFSC. Podem se apresentar bandas de qualquer estilo musical, apresentando músicas inéditas ou não. O Festival tem apoio do Programa Institucional de Apoio aos Projetos de Extensão (Aproex).

 

CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.