O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Didascálico e Olimpíadas movimentam o Campus Florianópolis do IFSC

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 01 nov 2012 18:10 Data de Atualização: 28 out 2020 18:18

Entre os dias 05 e 09 de novembro o Campus Florianópolis realiza dois eventos bastante esperados pela comunidade acadêmica: a 11ª edição da já tradicional Mostra de Arte e Cultura IFSC, popularmente conhecida como Didascálico, e as Olimpíadas dos Cursos Integrados.

Ambos os eventos realizarão a abertura no dia 05/segunda-feira, e percorrerão a semana inteira com atividades esportivas e culturais. O Didascálico fará as últimas apresentações artísticas no final da tarde do dia 09/sexta-feira, na Praça dos Estudantes, enquanto na programação das Olimpíadas estão previstos os jogos finais das modalidades coletivas, durante a manhã e a tarde de sexta, nos ginásios e no campo de futebol.

A 11ª Mostra de Arte e Cultura IF-SC elegeu para este ano o tema “Rádio”, e na programação geral do evento estão previstas dezenas de apresentações artístico-culturais, como teatro, dança, declamação de poesias, exposição fotográfica, filmes, e, claro, muita música! Confira a programação completa aqui.

As Olimpíadas dos Cursos Técnicos Integrados, por sua vez, envolverão as turmas de 1ª a 6ª fases em jogos de futsal, basquetebol, voleibol, futebol society e handebol.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.