O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Segundo grêmio estudantil é eleito no Câmpus Joinville

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 24 jun 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:18

 

Neste semestre, foi eleito o segundo grêmio estudantil no Câmpus Joinville do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os membros que formam a chapa são estudantes dos cursos técnicos integrados de Mecânica e de Eletrônica. O presidente Savyon Maia conta com a colaboração de Gabriel Ortega, Lucas Cortez, Fábio Batista, Leandro Moreira e Edelcio Neto.

 

De acordo com o integrante da chapa Gabriel Ortega, os alunos decidiram se mobilizar para representar os alunos do IFSC e participar do momento que o grêmio estudantil retoma no câmpus. “Queremos mesmo estar junto dos alunos para lutar por um ambiente de estudos melhor, até porque muitos de nós passamos mais tempo na escola do que em casa”, relata Gabriel.

 

As propostas do grêmio estudantil consistem em informar os alunos e incentivá-los aos estudos, além de promover ações de entretenimento no câmpus. A chapa é aberta à ideias e sugestões de todos os estudantes, para que decidam juntos o que é melhor para todos. O foco principal é aproximar os alunos do câmpus uns aos outros, criando grupos de estudos que incentivem o conhecimento e a interação entre todos.

 

Outra ideia da chapa é a criação de um grupo de música e de uma rádio no câmpus para manter os alunos informados sobre o que acontece no IFSC e na cidade.

 

CÂMPUS JOINVILLE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.