O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Nova equipe toma posse na Diretoria Geral do Câmpus Caçador

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 26 abr 2015 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:53


O Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) tem uma nova equipe na Diretoria Geral. A mudança ocorreu devido à saída do cargo do antigo diretor-geral, Albertinho Della Giustina, por motivos particulares.

O processo eleitoral foi conduzido pelos servidores do câmpus e a nova equipe obteve 75% dos votos válidos. O novo diretor-geral é o professor Eduardo Nascimento Pires. Em seu discurso de posse, Eduardo, que ocupou o cargo de coordenador de Pesquisa e Inovação e a chefia de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus, afirmou que quer dar continuidade à qualidade do ensino oferecido e ao processo de consolidação do Câmpus Caçador.

Junto com o diretor-geral, o professor Pierry Teza assume a chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e a assistente em administração Priscilla Caramori Maffessoni como chefe do Departamento de Administração.

Sobre o novo diretor-geral

Graduado em Engenharia de Materiais e com mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina, o professor Eduardo Nascimento Pires integra o quadro de docentes efetivos do IFSC desde 2010. Iniciou suas atividades como docente no curso técnico em Plásticos, em 2011, e atuou na coordenadoria de Pesquisa e Inovação e na chefia de Ensino, Pesquisa e Extensão nas três últimas gestões do câmpus. Possui experiência na área de Engenharia de Materiais, com ênfase em processamento de materiais poliméricos e compósitos.

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.