O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Câmpus promove atividades de integração na IV Gincana IFSC Caçador

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 23 set 2015 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:59

 

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) será um espaço de integração entre comunidade interna e externa com as atividades da IV Gincana IFSC Caçador. Com o tema "Em prol dos Objetivos do Milênio", o evento trará ações culturais, desportivas e de lazer. As atividades da gincana começam às 18h45, no dia 25 de setembro, sexta-feira e a partir das 13h30, no sábado, dia 26, no Câmpus Caçador.

 

Durante o mês de setembro, as equipes cumpriram algumas tarefas da gincana como produção de vídeo e fotografia que serão apresentadas no dia 25. As equipes participarão também de provas como apresentação de paródias, grito de guerra e bandeira, além da arrecadação de livros de literatura, perguntas e respostas surpresas e desafios rápidos. O segundo dia de gincana terá atividades desportivas envolvendo preparo físico, agilidade, pontaria, coordenação motora, fôlego, rapidez, resistência e coragem. As equipes que pontuarem mais e conquistarem o primeiro, segundo e terceiro lugar receberão premiação em dinheiro. Clique aqui e confira o regulamento da gincana.

 

A assistente de alunos Sandra Elisa Miosso conta que a gincana realizada em 2014 superou as expectativas e que a edição desse ano promete ser ainda melhor. “Eu acompanhei a edição 2014. Foi feita nos mesmos moldes desse ano, apenas com tema diferente: Responsabilidade Sócio-Ambiental. A experiência é muito boa. As equipes se empenharam, foram bem criativas, trouxeram muita coisa legal. A gincana é um meio de integração muito rico e o uso de temas relevantes da sociedade agrega valor ao evento. As equipes estão animadas, empenhadas e temos certeza que repetiremos o sucesso de 2014”, diz.

 

A quarta edição da gincana é um dos projetos atendidos pelo Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC (APROEX/2015). “Para esse ano, como conseguimos recursos de projeto de extensão, tomamos o maior cuidado para que tudo fosse pensado visando a integração entre ensino, pesquisa e extensão”, destaca Sandra.

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.