Inscrições abertas para segunda turma do curso on-line sobre redes 5G

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 09 mai 2023 16:44 Data de Atualização: 13 mai 2023 16:21

Estão abertas até domingo, 14 de maio, as inscrições para um curso on-line e gratuito sobre redes 5G, oferecido pelo Câmpus São José do IFSC em parceria com a Softex e com apoio da empresa chinesa Huawei e da prefeitura de Florianópolis. O curso é gratuito e não há pré-requisitos para se inscrever. Os melhores classificados ao final do curso ganharão vouchers gratuitos para realização da certificação profissional HCIA-5G da Huawei.

-> Clique aqui para efetuar sua inscrição no curso sobre redes 5G

A aula inicial será na segunda-feira, 15 de maio, das 19h30 às 20h30. As aulas online vão ocorrer às quintas-feiras também das 19h30 às 20h30, até 30 de junho. O estudante terá acesso a encontros online ao vivo, aulas gravadas, podcasts, materiais exclusivos em português e acesso ao programa ICT Academy da Huawei.

Entre os conteúdos trabalhados, estarão conceitos básicos, tecnologias, arquitetura e inovações das redes 5G, além de aplicações e soluções que a tecnologia irá impulsionar em áreas como monitoramento em tempo real, realidade aumentada, indústria 4.0 e cidades inteligentes.

Este projeto é apoiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, com recursos da Lei nº 8.248, de 23 de outubro de 1991, e faz parte de uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e Softex no âmbito do Programa MCTI Futuro..

Para mais informações, acesse o site do curso.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO JOSÉ