Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus Joinville oferta 80 vagas em 2 cursos de graduação via Sisu

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 28 jun 2022 08:33 Data de Atualização: 28 jun 2022 08:41

Começaram nesta terça-feira (28) e vão até sexta (1º de julho) as inscrições do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022. Neste processo, o Câmpus Joinville tem vagas disponíveis em dois cursos: Engenharia Mecânica e tecnologia em Gestão Hospitalar, com quarenta vagas em cada turma. Todos os cursos são gratuitos.

Podem se inscrever no Sisu os candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e que não tenham zerado na prova de redação. Quem prestou o Enem apenas como “treineiro” não pode participar.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sisu. É possível se inscrever em até duas opções de vagas, indicando a instituição, local de oferta, curso e turno que pretende estudar. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do Sisu.

No ato da inscrição, o candidato deve também indicar se pretende concorrer como egresso de escola pública (Lei 12.711/2012), por política de ações afirmativas ou pela ampla concorrência.

Saiba como funciona o sistema de cotas do IFSC

O processo seletivo para cursos superiores do IFSC com início no segundo semestre ocorre ainda apenas por meio do Sisu. Todas as informações estão disponíveis no Edital 09/DEING/2022-2. A divulgação dos candidatos selecionados será em 6 de julho.

Vagas do Câmpus Joinville

Engenharia Mecânica – 40 vagas (noturno, 10 semestres de duração)

Gestão Hospitalar – 40 vagas (noturno, 6 semestres de duração)

CÂMPUS JOINVILLE ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.