O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Matrícula de aprovados via Sisu vai até dia 18 de julho

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 13 jul 2022 10:24 Data de Atualização: 29 jul 2022 15:27

Está aberto até 18 de julho o prazo para matrículas dos aprovados em primeira chamada em cursos de graduação do IFSC via Sisu. Está disponível no site do Sisu o resultado dos candidatos aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC com início no segundo semestre de 2022. Foram ofertadas 746 vagas em 19 cursos de graduação do IFSC nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e São José.

Como fazer a matrícula

Os candidatos classificados na chamada regular no Sisu 2022.2 deverão realizar a matrícula no período de 13 a 18 de julho de 2022. O processo deve ser feito por meio de formulário on-line - de acordo com o câmpus - disponibilizado no item 8.3.1 do Edital 09/DEING/2022-2. Todas as informações sobre a matrícula, bem como os documentos necessários, estão disponíveis no Edital 09/DEING/2022-2, que também traz um endereço de e-mail por câmpus em caso de dúvidas. 

Lista de espera

Até 18 de julho, também está aberto o período de manifestação de interesse em participar da lista de espera no site do Sisu. O candidato pode manifestar interesse na lista de espera em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu. A lista de espera considera apenas a nota do candidato obtida no Enem 2021

A divulgação da lista de espera do Sisu pelo IFSC e a convocação para o chamadão será em 25 de julho.

Entenda como funciona o chamadão do IFSC

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.