Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o Encontro Estadual do Ensino Médio Integrado do IFSC

EVENTOS Data de Publicação: 26 jul 2022 10:14 Data de Atualização: 26 jul 2022 10:18

Foi prorrogado até 07 de agosto o prazo para submissão de trabalhos para o Encontro Estadual do Ensino Médio Integrado do IFSC, que acontecerá entre 30 de agosto e 1º de setembro de 2022. São três áreas distintas para os interessados em apresentações: Trabalho, educação profissional e políticas educacionais; Juventude, currículo integrado e potencialidades formativas; e Ensino, pesquisa e extensão e a articulação trabalho, ciência, tecnologia e cultura. As atividades serão realizadas no Câmpus Chapecó e na Unoesc (em frente ao IFSC). O evento é gratuito e será transmitido pelo Canal do IFSC no YouTube.

A submissão de trabalhos é gratuita e pode ser feita pelo formulário disponível aqui.

Sobre o evento

O público-alvo são professores, estudantes do IFSC e de outras instituições de ensino de áreas afins, que tenham interesse em pesquisas relacionadas ao tema. A abertura está marcada para às 9h30 do dia 30 de agosto, no auditório da Unoesc, e na sequência iniciam as palestras.

A primeira está marcada para às 10h30, sobre “Os desafios do Ensino Médio Integrado no contexto nacional e internacional”, com o professor Dante Henrique Moura, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A programação completa do evento está disponível no site oficial.

EVENTOS